Logomarca Hotel VillaReal
Você está sendo redirecionado para nosso sistema de hospedagem.
Orgulho em ser Pet Friendly

Só quem tem um bichinho de estimação em casa sabe, o quão difícil é ir a algum lugar sem a companhia de nossos fiéis amigos de 4 patas, ainda mais se a viagem for longa e distante.

Foi pensando nisso, que o Hotel VillaReal adotou a política pet friendly, e agora você pode se hospedar com seu pet sem preocupações.

Além disso recentemente, em 4 de outubro, foi comemorado o Dia dos Animais, dia criado para sensibilizar a sociedade em relação à necessidade de proteger os animais, algo que o Hotel VillaReal não só tem plena consciência, como também vem concretizando a anos. Nós não só apoiamos essa causa como também somos provas vivas da alegria e do amor que os bichinhos trazem para as nossas vidas. Nossos hóspedes podem vivenciar essa experiência não só trazendo seus pets, como também conhecendo nosso mascote, o cachorro Thobias, que vive passeando pelo Hotel e tornando o dia a dia de nossos colaboradores e hóspedes, ainda mais especiais.


Conheça mais sobre a nossa política pet friendly, logo abaixo;

Em nossos exclusivos quartos térreos, aceitamos animais de estimação (de até 12kg e
acima de 12 meses).
Pedimos que leia atentamente e providencie tudo o que se fizer necessário para o
atendimento das condições estabelecidas no termo abaixo.
Cobramos uma taxa de higienização do apartamento de R$ 70,00 por dia.
Não possuímos canil, portanto, os animais de estimação devem ficar dentro do apartamento
com o hóspede.
Segue abaixo o regulamento para que possam ter uma estadia tranqüila e em harmonia com
o HOTEL, e os outros hóspedes:
• Aceitamos 01 (um) animal de estimação por apartamento, desde que seja de
PEQUENO PORTE (até 12kg) e ACIMA DE 12 MESES DE IDADE. Não aceitamos
animais de raças que possam intimidar as pessoas, especificados exemplificativamente
ao fim deste documento;
• É imprescindível o envio da carteira de vacinação, demonstrando que as vacinas do
animal estão em dia, no ato do check in;
• Os animais de estimação não podem freqüentar as áreas comuns do HOTEL, como
piscinas e restaurante/café da manhã, sala de jogos, campo de futebol e jardim.
• O trânsito nos corredores do Hotel, bem como o acesso e permanência do animal no
jardim do Hotel será admitido somente se no colo do dono / hóspede. Lembrando que o
mesmo deve estar no colo do proprietário, bem como que o jardim não pode ser
utilizado para que o animal faça suas necessidades.
• O Pet precisa estar acostumado a ficar sozinho no apartamento, sem latir, chorar ou
fazer ruídos, caso o dono precise se ausentar do hotel. A ausência do proprietário sem
o animal não pode ser superior a 01 (uma) hora.
• A limpeza e higiene do ambiente usado pelo animal são de responsabilidade do
proprietário. Todos os equipamentos necessários para os cuidados com o animal
devem ser trazidos pelo seu responsável, tais como: recipiente para ração, água,
cama, tapete higiênico e brinquedos.
• O Hotel não dispõe de equipamentos para uso do animal, não sendo permitida a
utilização de quaisquer utensílios e roupas de cama e banho do Hotel para o animal,
sob pena de cobrança extra.
• A limpeza diária do apartamento será feita mediante a ausência do Pet (somente
durante o tempo necessário para os serviços de governança), e a limpeza deverá ser
agendada na recepção do Hotel entre o horário das 08:00 às 16:00 horas;
• Não é permitido que o animal utilize roupas de cama e banho do hotel;
• Se algo for danificado ou sujo pelo Pet, implicará no ressarcimento imediato pelo
hóspede, sejam móveis, colchões, portas, lençóis, toalhas, travesseiros e demais
equipamentos do apartamento ou do hotel;
• O hóspede / proprietário do animal é o único responsável por eventuais intercorrências
e problemas causados pelo animal no hotel e para os demais hóspedes durante a
estadia, devendo zelar pela manutenção da boa convivência e do ambiente.
• O Hotel não poderá, em hipótese alguma, ser responsabilizado por eventuais
intercorrências e problemas causados para o hotel e demais hóspedes pelo animal,
devendo o proprietário / hóspede assumir os ônus eventualmente ocorridos durante a
estadia.
• Desde já, o proprietário do animal CONCORDA em deixar as dependências do hotel,
sem direito a ressarcimento de diária e efetuar as devidas quitações de débitos,
se houver, em caso de barulho ou qualquer incomodo a demais hóspedes
ocasionados por latidos ou choros do animal.
As raças Mastim Napolitano, Pit Bull, Rottweiller, American Stafforshire Terrier e/ou raças
derivadas ou variações dessas raças não serão aceitas. Outras raças poderão ter seu acesso
negado, a critério exclusivo do Hotel, conforme entenda representar ameaça aos demais
hóspedes e sua equipe de colaboradores e prestadores de serviços.

Por Hotel São Francisco do Sul

em 23 de novembro de 2020


Posts

Relacionados

Programação Natalina Guaratuba e São Francisco do Sul
O que fazer em São Francisco
Hotel Guaratuba Praia Central temporariamente fechado.
Conhecendo São Chico…
Curiosidade Gastronômica da Ilha de São Francisco do Sul
Frutos do Trabalho árduo
Conhecendo São Chico.

Fale conosco:

icone whatsapp São Francisco icone whatsapp Guaratuba Praia de Caieiras

Selecione o Hotel:

São Francisco Guaratuba Caieiras