Hotel Restaurante Promoção e Pacotes Eventos Notícias Contato

Notícias

Somos pet friendly

Agora seu melhor amigo poderá te acompanhar nos melhores momentos!

Somos Pet Friendly

Segue abaixo o regulamento:

Em nossos exclusivos quartos térreos, aceitamos animais de estimação (cães de até 12kg e acima de 12 meses) Aceitamos 01 (um) animal de estimação (cão) por apartamento, desde que seja de PEQUENO PORTE (cães de até 12kg) e ACIMA DE 12 MESES DE IDADE. Não aceitamos animais de raças que possam intimidar as pessoas, especificados exemplificativamente ao fim deste documento; É imprescindível o envio da carteira de vacinação, demonstrando que as vacinas do animal estão em dia, no ato do check in;
Os animais de estimação não podem freqüentar as áreas comuns do HOTEL, como piscinas e restaurante/café da manhã, sala de jogos, campo de futebol e jardim. O trânsito nos corredores do Hotel, bem como o acesso e permanência do animal no jardim do Hotel será admitido somente se no colo do dono / hóspede. Lembrando que o mesmo deve estar no colo do proprietário, bem como que o jardim não pode ser utilizado para que o animal faça suas necessidades.

O cachorro precisa estar acostumado a ficar sozinho no apartamento, sem latir ou chorar, caso o dono precise se ausentar do hotel. A ausência do proprietário sem o animal não pode ser superior a 01 (uma) hora. A limpeza e higiene do ambiente usado pelo animal são de responsabilidade do proprietário. Todos os equipamentos necessários par a os cuidados com o animal devem ser trazidos pelo seu responsável, tais como: recipiente para ração, água, cama, tapete higiênico e brinquedos.
O Hotel não dispõe de equipamentos para uso do animal, não sendo permitida a utilização de quaisquer utensílios e roupas de cama e banho do Hotel para o animal, sob pena de cobrança extra. A limpeza diária do apartamento será feita mediante a ausência do cachorro (somente durante o tempo necessário para os serviços de governança), e a limpeza deverá ser agendada na recepção do Hotel entre o horário das 0 8:00 às 16:00 horas;

Não é permitido que o animal utilize roupas de cama e banho do hotel;
Se algo for danificado ou sujo pelo cachorro, implicará no ressarcimento imediato pelo hóspede, sejam móveis, colchões, portas, lençóis, toalhas,t travesseiros e demais equipamentos do apartamento ou do hotel; O hóspede / proprietário do animal é o único responsável por eventuais intercorrências e problemas causados pelo animal no hotel e para os demais hóspedes durante a estadia, devendo zelar pela manutenção da boa convivência e do ambiente.

O Hotel não poderá, em hipótese alguma, ser responsabilizado por eventuais intercorrências e problemas causados para o hotel e demais hóspedes pelo animal, devendo o proprietário / hóspede assumir os ônus eventualmente ocorridos durante a estadia. Cobramos uma taxa de higienização do apartamento de R$ 70,00 por dia.
Não possuímos canil, portanto, os animais de estimação (cães) devem ficar dentro do apartamento com o hóspede.

 

Comente no Facebook
Voltar para a listagem