Hotel Restaurante Promoção e Pacotes Eventos Notícias Contato

Notícias

Reunião do Colit foi realizada no Hotel Villa Real em Guaratuba.

Nesta segunda-feira (29), foi realizada a 72ª reunião ordinária do Colit, no hotel Villa Real, em Guaratuba.

A aprovação aconteceu, nesta segunda-feira (29), na 72ª reunião ordinária do Colit, realizada no hotel Villa Real, em Guaratuba. Todos os requerimentos colocados na pauta foram aprovados. Entre eles, a autorização ambiental para instalação de energia elétrica na aldeia indígena Tupã Nhá Kretã, em Morretes, e dois licenciamentos para extração de palmito juçara plantados em duas propriedades na localidade rural de Taquaruvu, em Guaratuba.

“Com abstenção de prefeitos, Colit faz moção para continuar existindo...

O prefeito Roberto Justus comemorou a licença ambiental do trapiche público no bairro Piçarras, a última estrutura náutica da baía de Guaratuba que precisava da anuência do Conselho de Desenvolvimento Territorial do Litoral Paranaense (Colit)”.

Roberto Justus explicou que sua posição abre a possibilidade de analisar a decisão que o futuro governador irá tomar. “Se a decisão for manter o Colit terá meu apoio. Se for pela extinção, precisarem entender os motivos”, justificou. O prefeito de Guaratuba disse que defende o controle social e a dinâmica recente das decisões do Conselho e ponderou que os municípios hoje têm mais autonomia para licenciamentos ambientais.

Tenham conhecimento de detalhes do balanço e da Monção através do link abaixo:

Fonte: https://www.correiodolitoral.com/16171/com-abstencao-de-prefeitos-colit-faz-mocao-para-continuar-existindo/

O Hotel Villa Real em Guaratuba ou em São Francisco possuem áreas destinadas para realização de eventos, workshops e treinamentos, conheça um pouco mais:

https://www.hoteisvillareal.com.br/hotel-guaratuba-praia-caieiras/eventos/

Comente no Facebook
Voltar para a listagem