Hotel Restaurante Promoção e Pacotes Eventos Notícias Contato

Notícias

Guaratuba registra maior réveillon da história

Cerca de 1 milhão de pessoas comemoraram a virada de ano nas areias de Guaratuba.

    O badalado réveillon na orla central de Guaratuba bateu seu próprio recorde de público, dessa vez reuniu um pouco mais de 1 milhão de pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar e da Secretaria Municipal da Segurança Pública. 

    Nesse réveillon  de Guaratuba a novidade foi a inclusão de mais um trio elétrico na festa na Av. Atlântica. O “Show da Virada” começou às 22h com o DJ Allan Caetano e continuou após a virada com os shows de Michelle Reich (Trio Águia) e Luciano & Renato e banda (Trio Avatar) até às 2h da madrugada deste 1º de Janeiro de 2019.

    Por toda a lotada Avenida Atlântica, famílias e grupos de amigos puderam acompanhar a queima de fogos principal no Morro do Cristo que durou 13 minutos.

    O Hotel VillaReal Caieiras proporcionou uma queima de fogos de aproximadamente 10 minutos, conduzindo a repeção do novo ano aos seus hospedes e passantes do local.

    A Secretaria Municipal da Segurança Pública e a Polícia Militar fecharam a Avenida Atlântica e também parte da Avenida 29 de Abril, Avenida Curitiba e Rua Dr. Xavier da Silva para o acesso dos festeiros à orla central e, além do bloqueio das ruas, redobraram a atenção na segurança.

    O evento foi promovido pela Prefeitura de Guaratuba e contou com apoio da Rádio Litorânea FM 91,5.

   Em Guaratuba, anualmente os Hotéis VillaReal costumam ter lotação máxima durante o Réveillon, porém este ano a lotação máxima predominou em dezembro e em alguns períodos de janeiro. Se você ainda não conhece os Hoteis VillaReal de Guaratuba: Hotel Caieiras e Hotel Central venham conhecer!!!

Comente no Facebook
Voltar para a listagem