O litoral norte de Santa Catarina está em festa com a realização do Campeonato Brasileiro de Pesca Subaquática 2025, sediado no Hotel Marina VillaReal, em São Francisco do Sul. Este evento nacional reúne os melhores atletas da modalidade, destacando a cidade como um polo de esportes aquáticos e turismo sustentável.
🎣 O Primeiro Dia de Competição
Hoje, 16 de maio, foi o primeiro dia de competições. Logo cedo, por volta das 7h, os atletas partiram para as águas da BaÃa da Babitonga, retornando à s 14h30 com suas capturas. O destaque do dia foi um peixe de impressionantes 5kg! A pesagem atraiu olhares curiosos e aumentou a expectativa para o dia decisivo.
Mas o evento não acabou. Amanhã, o segundo dia de competições definirá os campeões, com os melhores atletas disputando seu lugar no pódio.
🌟 Presença Especial
Cristiano Malucelli, proprietário do Hotel VillaReal, está acompanhando de perto o evento, prestigiando os atletas e reforçando o compromisso da marina com o esporte e o turismo sustentável.
🌿 Sustentabilidade em Primeiro Lugar
O Hotel Marina VillaReal é reconhecido por seu compromisso com o meio ambiente, sendo a única marina de Santa Catarina com a certificação internacional Bandeira Azul. Esta distinção reflete os elevados padrões de qualidade ambiental, segurança e gestão sustentável adotados pelo estabelecimento.
Deixe um comentário